Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Cinema

Bridgerton 3ª Temporada : Data De Estreia E Mais Novidades

Bridgerton 3ª Temporada
Bridgerton 3ª Temporada
510views

Não se preocupe com as reviravoltas do final da segunda temporada de Bridgerton. Nós garantimos, Lady Whistledown escreverá novamente.

A Netflix anunciou em 13 de abril de 2021 que renovou o romance de época deslumbrante para uma terceira e quarta temporada. O anúncio, aliás, veio assim que a tão esperada segunda temporada começou a ser filmada no Reino Unido.

Bridgerton tem base em uma série de oito romances (e vários “epílogos”) escritos por Julia Quinn, que a Netflix adaptou pela produtora Shondaland de Shonda Rhimes.

BAIXAR Bridgerton 2ª Temporada Completa (2022) Dublado Torrent

O sucesso de Bridgerton

A história segue a família Bridgerton, composta pela matriarca viúva Violet (Ruth Gemmell) e seus oito filhos. Tudo isso, enquanto buscam casamentos na alta sociedade da Regência da Inglaterra. A primeira temporada, que estreou em 25 de dezembro de 2020, quebrou recordes de visualização da Netflix ao seguir a busca da filha mais velha, Daphne (Phoebe Dynevor), por um marido. Bem como sua conexão inesperada com o arrojado Simon Basset, o Duque de Hastings (Regé-Jean Page).

A segunda temporada, no entanto, abordou o segundo livro da série. Dessa forma, aprimorando o romance de inimigos para amantes do irmão mais velho Anthony (Jonathan Bailey) com a imprudente Kate Sharma (Simone Ashley). Mas parece que a Netflix tem toda a intenção de continuar essa história muito além dessas parcelas.

“Bridgerton nos surpreendeu”, disse o vice-presidente da Global TV Bela Bajaria da Netflix em um comunicado. O anúncio foi feito quando as temporadas 3 e 4 foram anunciadas pela primeira vez. “A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material e entregou um drama lindo, emocional e romântico para nossos membros. Eles têm alguns planos empolgantes para o futuro, e achamos que o público continuará desmaiando por essa série. Estamos planejando estar no mundo de Bridgerton por um longo tempo.”.

Depois de um final que terminou em felicidade conjugal para Anthony e Kate, mas uma decepção pungente para Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e sua melhor amiga, Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), aqui está o que sabemos sobre o que pode vir a seguir.

Data de estreia da 3ª temporada de Bridgerton

Até o momento em que escrevemos essa matéria, não há nenhuma palavra sobre quando a próxima temporada estreará. Apenas que, de fato, ela vai acontecer.

A segunda temporada estreou um pouco mais de um ano e meio após a primeira. Mas como a produção sofreu atrasos devido à pandemia, é possível que a equipe criativa acelere o desenvolvimento da terceira temporada. Nesse caso, o portal Elle especulou que a 3ª temporada de Bridgerton poderá estrear no primeiro trimestre de 2023 – caso, não enfrente mais nenhum atraso.

Qual será a trama da 3ª temporada?

A série poderia continuar seguindo a cronologia dos livros. E assim Bridgerton daria foco para a história de Benedict (Luke Thompson), que ocupa o centro da trama de “Uma Oferta de um Cavalheiro“. A história se baseia fortemente no folclore da Cinderela: Benedict se apaixona por Sophie Beckett, a filha de um conde forçada à servidão por sua odiosa madrasta.

Mas temos motivos para acreditar que os criadores de Bridgerton devem mudar a linha do tempo. Colocando Penelope, também conhecida como Lady Whistledown, e o irmão Bridgerton, Colin (Luke Newton), como foco na terceira temporada.

Em entrevista ao E! News, Ashley deixou escapar que estava “super animada para o mundo ver Nicola e Luke arrasarem”. No que os produtores mostraram uma provocação de que a terceira temporada poderia mudar a ordem dos livros para mostrar o romance primeiro.

Quando o E! entrevistou o showrunner Chris Van Dusen, ele se fez de tímido, acrescentando: “Nós trabalhamos muito nessas duas primeiras temporadas até montar a história de amor de Penelope e Colin. Há tanto anseio e tanta angústia lá que será realmente satisfatório quando a série realmente se concentrar nos dois.”

O próprio Newton nos deu mais motivos para suspeitar de uma mudança nos livros, dizendo ao E! Notícias: “Você nunca sabe quais histórias vão se sobrepor. Então, talvez, tenhamos uma mudança no tempo.”.

Quem do elenco vai voltar?

Depois que Page saiu de Bridgerton, após a primeira temporada, citando que sua história tinha acabado e que ele havia feito o compromisso de uma única temporada, muitos fãs podem estar se perguntando se Bailey, Ashley e outros novos favoritos retornarão para a terceira temporada.

Embora nenhuma notícia do elenco tenha sido confirmada pela Netflix, parece quase certo que Bailey retornará como o Bridgerton mais velho – mesmo que apenas para dar conselhos conjugais como sua irmã, Daphne, fez na segunda temporada.

Mas outros membros do elenco que ainda não exploraram seus próprios romances estão garantidos para retornar, incluindo Penelope, Eloise, Colin, Benedict e muito mais.

Em 14 de maio de 2021, a Netflix também anunciou que Jess Brownell assumiria o cargo de showrunner de Bridgerton para as temporadas 3 e 4.

A plataforma de streaming trará mais novidades em breve, então, continue de olho nessa matéria para futuras atualizações.

E então, o que você está achando dos episódios de Bridgerton?

Leave a Response